Palestra de atualização sobre Febre Amarela e as principais Arboviroses

Dada a recente demanda regional e nacional de uma epidemia de Febre Amarela, recente divulgação de casos confirmados nas redes locais de Televisão, e a própria região ser uma área endêmica para arboviroses, a ONG IFMSA Brazil realizará a  palestra de atualização sobre Febre Amarela e as principais Arboviroses da região, como Dengue, Chicungunya e ZIKA vírus. O objetivo é capacitar os profissionais e estudantes da saúde a conhecer e se tornarem multiplicadores de conhecimento neste importante problema de saúde pública.

Participantes: Dra Rita Medeiros, Infectologista; Dr Amiraldo Visamb, coordenador do Depto. de Epidemiologia da SESPA; Enf Leila Flores, coordenadora do Depto. de Vigilância em Saúde da SESMA

Data: dia 30 de março.
Horário: 18h30
Local: no Auditório Silveira Neto, da Faculdade de Medicina da UFPA/ ICS, localizada na Av. Generalíssimo Deodoro, No 01, esquina com a Bernaldo Couto, Bairro Umarizal.

A palestra será gratuita..