Projeto Infância em Tela exibe e discute o filme Shala

O filme Shala será exibido no Projeto Infância em Tela, do PIA - Programa Infância e Adolescência. Programa de Extensão vinculado à Faculdade de Serviço Social – FASS do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA/UFPA. O Shala será utilizado para fazer uma discussão acerca das categorias da infância, adolescência e família; presentes no filme. Essa atividade é realizada na Universidade para alunos de graduação, pós-graduação e profissionais em geral.

Expositora: Dra Laiane Corrêa
Tópicos:
- Do Abrigamento ao Acolhimento Institucional: Uma construção histórica
- As relações estabelecidas no espaço institucional: Psicologia dos cuidadores, práticas de cuidado e ambiente físico e social.
- A adoção e seus desdobramentos.

Data: 06 de Abril de 2017
Horário: às 14h
Local: Auditório do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas ICSA/UFPA, Campus Profissional - Guamá.

As inscrições são gratuitas, pelo e-mail p.infanciaeadolescencia@gmail.com ou na Sala do PIA - Programa Infância e Adolescência.

Haverá envio de certificado de 3h para os participantes.