IPHAN e UFPA selecionam estagiários para trabalhar com regularização fundiária em Serra do Navio

O Instituto de Patrimônio Histórico Artístico Nacional (Iphan) e a Universidade Federal do Pará (UFPA) selecionam estudantes com graduação nas áreas de ciências humanas e sociais para trabalhar no Projeto de Regularização Fundiária e Cidadania: Valorização Histórica, Urbanística e Ambiental, em Serra do Navio. O objetivo da seleção é qualificar os discentes para realizar o levantamento do cadastro social dos moradores da cidade que serão beneficiados com o projeto.

Os interessados devem enviar o currículo até o próximo dia 18 de outubro para o endereço eletrônico aline.teixeira@iphan.gov.br. Os selecionados receberão treinamento para atuar em campo e, ao término das atividades, receberão uma bolsa estágio no valor de R$ 500,00 e certificado de participação, conforme o contrato de trabalho.

Nos dias 24 e 25 de outubro, os selecionados receberão treinamento teórico e farão os exercícios práticos na sede do Iphan/AP, localizada na Avenida Henrique Galúcio, nº 1242, Centro. Entre 8 e 17 de novembro, os estagiários farão levantamento dos dados dos moradores na cidade de Serra do Navio e todas as despesas com estadia, deslocamento e alimentação serão custeadas pelo Projeto de Regularização Fundiária e Cidadania.