Pesquisa seleciona bolsista e voluntários dos cursos de Odonto e T.O

Processo de seleção visa preencher uma vaga de bolsa de iniciação científica (PROPESP/FAPESPA) e duas vagas para voluntários que queiram participar do projeto de pesquisa intitulado "Avaliação do impacto de ações de educação na condição de saúde bucal, conhecimento e autopercepção de crianças e adolescentes".

Podem participar da seleção alunos devidamente matriculados nos cursos de Odontologia, cursando do 1º ao 8º semestre, e Terapia Ocupacional, do 1º ao 2ª semestre.

Para participar da seleção, o aluno deverá enviar pro e-mail (anadanielass@ufpa.br), uma cópia do histórico escolar, link do curriculum lattes atualizado, e um texto de 120 a 250 palavras explicando porque ele deveria ser selecionado. O envio deve ocorrer até às 23h da segunda-feira, dia 2 de novembro.

Os candidatos selecionados serão convocados posteriormente para entrevista com data e hora ainda a definir.