Serviço de Otorrino abre seleção de bolsista para alunos de Medicina

A Coordenação Acadêmica do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS), do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA), seleciona bolsistas da área de Medicina, regularmente matriculados na Faculdade de Medicina do Instituto de Ciências da Saúde da UFPA, para o programa “Síndrome do Respirador Oral: avaliação das repercussões clínicas, audiológicas, no desenvolvimento pôndero-estatural e da qualidade de vida de crianças no Hospital Bettina Ferro de Souza, em Belém, Pará”. O candidato deve cursar entre o 5º o e 8º semestre, ter disponibilidade para o turno da manhã, ser aluno da UFPA e cumprir com requisitos descritos no edital PIBEX 2016.

Os currículos podem ser enviados até 10 de março de 2016 para o e-mail da coordenadora do programa, Profa. Msc. Angélica Cristina Pezzin Palheta: angelicapezzin@hotmail.com.