Vaga de Estágio em Comunicação para alunos da UFPA

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP/UFPA) oferta vaga de estágio para estudantes de jornalismo, publicidade ou multimídia. A seleção será composta de análise curricular e entrevista.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail capacit@ufpa.br, com o título "Estágio em Comunicação", ou entregues pessoalmente na Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (CAPACIT), localizado nas proximidades no 2º portão do campus, no período de 14 a 18 de março de 2016.

*É necessário apresentar portfólio na entrevista ou indicar link de portfólio virtual no currículo.*

Requisitos: ser aluno da UFPA; cursar Comunicação Social (Publicidade ou Jornalismo) ou Produção Multimídia; saber utilizar Pacote Office, CorelDraw, Photoshop, Illustrator e/ou similares; ter conhecimentos de Social Media; ter bom relacionamento interpessoal e pró-atividade. Conhecimento em Joomla é desejável.

Informações do estágio:
Local: Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (CAPACIT)
Horário: Segunda a sexta-feira, das 14h às 18h
Bolsa: R$496,00 (Bolsa PROAD)