SEAD abre inscrição para curso a distancia

O  Curso de Especialização em Gestão Hídrica e Ambiental é mais uma  parceria entre o Centro de Geociencias e a Secretaria de Educação a
Distancia (SEAD) com o objetivo de formar profissionais para trabalhar na  área de gestão em recursos hídricos e ambiental.

Já na sua segunda versão, o curso oferece duas vertentes, gestão
hídrica ou planejamento ambiental, das quais o aluno deverá escolher  no momento do cadastro no site. Sendo ministrado todo a distancia,  o  curso conta com apenas quatro momentos presenciais, sendo o primeiro  para a abertura, dois para os momentos avaliativos e o último para  entrega e defesa de monografia.
A duração do curso é de março de 2007 a Julho de 2008. Mais informações como carga horária, conteúdo programático e equipe
docente acesse o site  www.sead.ufpa.br/gha. O cadastro, para posterior matrícula está aberto no site do curso:   Contatos: sead-gha@ufpa.br / ghaufpa@yahoo.com.br
julianaeventual@yahoo.com.br

Publicado em: 02.02.2007 10:00