Hospital Universitário inscreve para Residência Médica

Estão abertas as inscrições ao novo concurso para Residência Médica do  HUJBB, oferecendo seis vagas, sendo uma em Infectologia, uma em  Pneumologia, duas em Gastroenterologia Clínica e duas vagas em  Cirurgia Digestiva. As inscrições podem ser feitas no período de 5 a  16 de fevereiro e as provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de  fevereiro.É importante informar que Cirurgia Digestiva exige, como
pré-requisito, dois anos de residência em Cirurgia Geral, e  Gastroenterologia Clínica e Pneumologia, dois anos de residência em  Clínica Médica.
Os interessados devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 100,00  na agência 3702-8 do Banco do Brasil, conta corrente 100.052-7 e se  inscrever até o dia 16 de fevereiro, das 8h às 12h, na Coordenadoria  Acadêmica do HUJBB.
Para inscrição, o candidato deve apresentar comprovante de depósito,  02 fotos 3X4, comprovante de inscrição no CRM, cópia do RG e CPF,
cópia do diploma ou declaração de que é concluinte do curso de  medicina, cópia do histórico escolar do curso médico, comprovante de  conclusão de residência médica para as especialidades que exigem  pré-requisito e procuração reconhecida em cartório, em caso de  inscrição por procuração.O HUJBB fica na Rua dos Mundurucus, nº 4487, Guamá, CEP: 66.073-000,  Belém-PA. Informações: (91) 3201-6652/6653 ou e-mail: caahujbb@ufpa.br  ou coremehujbb@ufpa.br.

Roberta Vilanova
Assessora de Comunicação/HUJBB