Barros Barreto realiza 3º Concurso para Residência Médica

O Hospital Universitário João de Barros Barretos (HUJJB) realizará o III Concurso de Residência Médica 2007, para preencher sete vagas, sendo três em Cirurgia Digestiva, que exige como pré-requisito, dois anos de residência em Cirurgia Geral; duas em Gastroenterologia Clínica e duas em Pneumologia, as quais exigem dois anos de residência em Clínica Médica e uma em Anestesiologia.
Os interessados devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 na agência 3702-8 do Banco do Brasil, conta corrente 100.052-7 e se inscrever até o dia 23 de março, das 8h às 12h, na Coordenadoria Acadêmica do HUJBB.
Para inscrição, o candidato deve apresentar comprovante de depósito, duas fotos 3X4, comprovante de inscrição no CRM, cópia do RG e CPF, cópia do Diploma ou Declaração de que é concluinte do Curso Médico, cópia do histórico escolar do Curso Médico, comprovante de conclusão de residência médica para as especialidades que exigem pré-requisito e procuração reconhecida em cartório, em caso de inscrição por procuração.
As provas teórica e oral específica estão agendadas para o dia 26 de março de 2007. O resultado deverá sair no dia 27 de março, a matrícula nos dias 29 e 30 de março e início da Residência no dia 2 de abril.
O HUJBB fica na Rua dos Mundurucus, nº 4487, Guamá, CEP: 66.073-000, Belém-PA. Informações: (91) 3201-6652/6653 ou e-mail: caahujbb@ufpa.br ou coremehujbb@ufpa.br. O edital está disponível no site do HUJBB: www.ufpa.br/hujbb

Publicado em: 12.03.2007 16:36