4ª repescagem do PSS 2007

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Pará convoca novos candidatos  para o preenchimento das vagas oriundas do não comparecimento à Matrícula Institucional (Habilitação) ou desistência de candidatos classificados no Processo Seletivo Seriado 2007. Os novos calouros devem comparecer nos dias 19 e 20 de abril  para habilitação à matrícula institucional ,no horário de 9 às 12 h no DERCA, setor básico do campus universitário do Guamá. A relaçao dos  convocados está disponível na página do DERCA/UFPA ( www.ufpa.br/derca ) , bem como  o Formulário de Atualização Cadastral e a relação dos documentos necessários  para habilitação.  O aluno que não comparecer para inscrição em atividades curriculares perderá o direito à vaga.

Publicado em: 18.04.2007 16:37