CEUP recebe inscrições até 12 de abril

A Casa do Estudante Universitário do Pará  (CEUP) recebe até o dia 12 de abril, inscrições de interessados  no processo seletivo, para o  preenchimento de vagas de moradia estudantil.   A seleção será por meio de análise de documentos e entrevista. Para ser admitido o candidato deve ser dotado  de pouco recurso financeiro ( renda de menos de 3 salários-mínimos); estar  regularmente matriculado em qualquer escola superior ou que esteja cursando o último ano do ensino médio e ou que esteja fazendo curso preparatório para o vestibular; tenha família fora da Região metropolitana de Belém; Freqüente com assiduidade e preste exames normais do currículo da sua instituição de ensino. O candidato deve requerer a vaga  mediante a apresentação da cópia dos seguintes documentos:

1-     Carteira de identidade (número e expedição) - 2 cópias;

2-     CPF - 2 cópias

3-     Título de eleitor (número, sessão e zona);

4-     Documento militar (número, série, e região);

5-     Comprovante  de matrícula de sua instituição de ensino do semestre ou ano correspondente, seja universitário ou pré-vestibulando - 2 cópias;

6-     Atestado de antecedente criminal original;

7-     Histórico de aproveitamento escolar, para os universitários - 2 cópias;

8-     Duas fotos 3x4;

9-     Declaração de renda (pais ou responsável) relativo ao último ou penúltimo mês da inscrição.

Obs: Em caso de ser autônomo(a) trazer declaração de  renda própria assinada pelo contador e autenticada em cartório (original).

10-Histórico escolar do ensino médio ou certificado de conclusão para os pré-vestibulandos;

11-   Autorização dos responsáveis para residir na CEUP, caso seja menor de 18 anos. (original);

12-    Apresentação de requerimento solicitando vaga. (Se hóspede desta casa, terá que    apresentar um termo de compromisso assinado pelo hóspede e hospedante à direção da casa);

13-   Comprovante de residência da cidade de origem;

Os interessados devem  entrar em contato pelo telefone (91)3222-1573.

Publicado em: 04.04.2007 16:45