Prêmio Expocom recebe trabalhos selecionados

A Coordenação Geral Intercom Norte avisa as instituições federais de ensino superior que os trabalhos que concorrerão ao Prêmio Expocom-2007 (Exposição da  Pesquisa Experimental em Comunicação) devem ser depositados até o dia  27 de abril no site da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). Os  autores dos trabalhos selecionados pelas Instituições de Ensino  Superior (IES) do Norte devem enviá-los através do link disponível no  endereço www.intercom.org.br. O curso de Comunicação Social da
Universidade Federal do Pará concorrerá ao Prêmio em 18 modalidades de  cinco categorias diferentes.
   A premiação visa incentivar a divulgação dos trabalhos práticos e laboratoriais desenvolvidos por estudantes durante o ano de 2006, em 62 modalidades  nas áreas de Cinema e Vídeo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda,  Relações Públicas, Rádio e TV e Produção Editorial e Cultural.A Expocom é um dos eventos programados para o VI Congresso de Ciências  da Comunicação da Região Norte (Intercom Norte 2007), que acontecerá  entre os dias 20 e 22 de junho em Belém-PA.

Mais informações: http://www.intercom.org.br/premios/expocom2007/expocom.shtml

Publicado em: 19.04.2007 15:17