Diálogos Proex

Nesta quarta-feira, 25 o projeto “Diálogos Proex”  realiza debate sobre  Politica Cultural e“Leis de incentivo à cultura”, com a participação de Vânia Nogueira, secretária executiva da Lei Semear e Ana Elisabeth Almeida, representante do Ministério da Cultura na Região Norte.
Criado  no ano passado,  o Diálogos Proex tem como  proposta  promover interação entre professores, comunidade acadêmica e não acadêmica em assuntos pertinentes ao cotidiano da sociedade,  que integram os projetos ligados à Pró-reitoria de Extensão da UFPA.
A escolha dos temas  varia a cada encontro. A escolha do tema deste mês  está no fato de que em todo o país acontece uma discussão mais ampla sobre políticas culturais e de incentivo a cultura. “Trazer esse debate para a comunidade é fundamental para o conhecimento de todo o andamento dessas políticas aplicadas no Brasil” explica Elizabeth Lopes , assessora da Pró-Reitoria de extensão.

O debate acontece as 9h, no Instituto de Ciência da Arte (ICA) , praça da República

Publicado em: 23.04.2007 15:44