Restaurante Universitário realiza pesquisa sobre o perfil dos usuários

A Equipe de Nutrição do Restaurante Universitário da UFPA realiza nesta quarta (25)  e quinta-feira (26)   uma pesquisa sobre o perfil dos usuários do restaurante. Estudantes e servidores  devem responder os questionários que serão aplicados nesses dois dias com perguntas sobre dados pessoais, sócio-economicos e  prática de atividade física.

Um dos objetivos da pesquisa é fornecer dados´para pesquisa de campo dos alunos do curso de Nutrição. O outro é permitir a elaboração de cardápios saudáveis e saborosos aos usuários. Segundo a diretora do Restaurante Universitário, Mary Barros, em breve será disponibilizado no Portal da UFPA   assuntos relativos ao RU, para que os usuários  tenham acesso sobre o cardápio da semana, dicas para alimentação saudável, entre outras informações.

Publicado em: 24.04.2007 18:15