Cena Aberta : Escola de Teatro e Dança comemora o Dia Internacional da Dança e lança o Auto do Círio

A Escola de Teatro e Dança da UFPA realiza neste sábado,  28 de abril  às 20 h, o evento Cena Aberta, quando abre as portas da escola  a comunidade para a apresentação de trabalhos artisticos de docenets e discentes além de convidados.
Nesta noite, o prédio da Escola receberá o abraço da comunidade para comemorar    a concessão do espaço  pelo MEC para a  Universidade Federal do Pará;  o Dia Internacional da Dança que transcorre no dia 29 de abril,  e o   Lançamento do Auto do Círio 2007. . A Escola de Teatro e Dança fica localizada na  Trav. Dom Romualdo de Seixas, 820, esquina com Jerônimo  Pimentel, no Umarizal.
Fones: 3241-0850 / 3212-5050. A entrada é franca

Foto: Manoel Neto