50 anos da UFPA: Escola de Música promove V Mostra de Intérpretes

Em comemoração aos 50 anos da Universidade Federal do Pará, a Escola de Música   promove nos dias  26, 27 e 28  de junho no Teatro Waldemar Henrique, a V Mostra de Intérpretes. A  EMUFPA além de sempre procurar investir na formação e capacitação de seus alunos,  vem  por meio deste projeto oferecer à comunidade paraense, seus serviços através de Oficinas de Técnica Vocal para o Cantor de Música Popular, ampliando sua área de atuação, antes restrita ao campo da música erudita. Desta forma, oportuniza o desenvolvimento de diversas pesquisas no campo da música popular. As Oficinas de Extensão em Canto Popular proporcionam aos alunos o conhecimento e desenvolvimento amplo de suas habilidades, conduzindo a superação de barreiras e resistências, e tornando-os tecnicamente preparados ao cenário musical.
 E foi através destas oficinas que surgiu o projeto “Mostra de Intérpretes de Música Popular”,  que hoje em sua quinta edição, não é um evento que  atrai somente alunos da Escola de Música, mas sim todos aqueles que apreciam boas competições. O evento se consolidou por revelar talentos e  desponta, a cada ano, com um grande sucesso de crítica, público e participação ativa da comunidade acadêmica, atraindo novos observadores e a mídia local.

V Mostra de Intérpretes
Realização:
Semifinais : Dias 26 e 27 de junho  no Teatro Waldemar Henrique.
Grande Final: Dia 28 de junho  no Theatro da Paz, sempre às 19h

Entrada: 01 KG de alimento não perecível

Entidades que serão beneficiadas com as doações:
Lar de Maria
Paravida