ICS realiza V Congresso de Educação em Saúde da Amazônia

O V Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (Coesa), promovido pelo Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA), começou nesta terça-feira, 8. Paralelo ao evento, são realizados o II Encontro dos Técnicos-Administrativos da UFPA, a III Jornada da Academia Paraense de Odontologia e o I Concurso de Fotografia da Extensão do ICS.

O Congresso ocorre até a sexta-feira, 11. O credenciamento e a entrega de material devem ser feitos até esta quarta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no hall do Centro de Eventos Benedito Nunes, na UFPA. Confira a programação.

Já o II Encontro dos Técnicos-Administrativos, que se iniciou nesta segunda-feira, 7, continua até sexta-feira, 11, com palestras que ocorrem no Centro de Capacitação (Capacit) da Universidade, no horário das 14h às 18h - exceto a última, que será das 8h às 12h.

Nesta terça-feira, 8, também ocorreu a III Jornada da Academia Paraense de Odontologia.

Por último, a novidade deste ano: o I Concurso de Fotografia da Extensão do ICS. Com o tema "Saúde na extensão", dez fotos foram selecionadas para participar do evento e estarão expostas no hall do Benedito Nunes. Na sessão de premiação do congresso, serão reveladas as três fotos vencedoras.

A programação principal do V Coesa conta com palestras, cursos, conferências, oficinas, sessões de e-pôster, programação cultural, mesas-redondas, apresentações de trabalhos, feira de artesanato, além da premiação e do encerramento do evento. A abertura oficial será amanhã, às 9h, no auditório do Centro de Eventos.

Acesse aqui toda a programação do V Coesa.

Texto: Divulgação / evento

Publicado em: 08.11.2016 18:00