Progep convoca aposentados e pensionistas aniversariantes de outubro

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) da Universidade Federal do Pará (UFPA) está convocando aposentados e pensionistas da Instituição, que fizeram aniversário no último mês de outubro e que ainda não fizeram o recadastramento na sua agência bancária.

De acordo com a Progep, eles devem fazer o recadastramento até o dia 10 de janeiro para evitar a suspensão do pagamento de seus proventos. O recadastramento é uma determinação da Portaria MP nº 8, de 7/1/2013 e deve ser feito anualmente no mês do aniversário ou em até 60 dias contados a partir da data natalícia.

A Progep explica que, caso tenham dificuldades em realizar o recadastramento em seu banco, os aposentados e pensionistas devem se dirigir ao Campus da Universidade Federal do Pará, no bairro Guamá, em Belém. Eles devem procurar o Serviço de Atendimento ao Usuário, localizado no 1º andar do Prédio da Reitoria.

Ainda de acordo com a Progep, quem não puder comparecer pessoalmente deve realizar a atualização cadastral por meio de um procurador.

Serviço:
Progep convoca aposentados e pensionistas aniversariantes de outubro
Mais informações: pelo telefone (91)3201-7530 (Serviço de Atendimento ao Usuário).

Texto: Ascom UFPA, com informações da Progep
Foto: Alexandre Moraes (Arquivo/Ascom)

Publicado em: 26.12.2016 18:00