Projeto abre vagas para grupos de conversação em inglês

O Projeto de Extensão “Qualificação, Turismo e Inovação: criação de grupos de conversação em línguas estrangeiras”, da Faculdade de Turismo, abriu as inscrições para as turmas de conversação do primeiro semestre de 2017. O grupo tem como objetivo oferecer a prática da conversação para a melhoria da fluência na língua inglesa.

Inscrições – Para participar, os interessados deverão possuir, pelo menos, os níveis intermediário ou avançado do idioma. Os interessados podem se inscrever no período de 16 a 29 de janeiro, pelo link, com o envio do nome completo, e-mail, telefone, nível de conversação e curso. Após o envio do cadastro para inscrição, o resultado será enviado por e-mail, a partir do dia 1º de fevereiro.

O projeto oferta 50 vagas, sendo 25 para os grupos de conversação de nível intermediário e 25 para os grupos de avançado.

Interação - Várias temáticas são desenvolvidas nos grupos de conversação, como gastronomia, temáticas abordadas nas mídias, sustentabilidade, eventos, entre outros. As dinâmicas favorecem a interação entre os discentes, tais como: as discussões de vários textos em grupo, atividades lúdicas, vídeos e músicas, objetivando a prática e o aprendizado no idioma.

A conversação é mediada por alunos do curso de Turismo da UFPA, os quais têm formação na língua inglesa. Com a ajuda das dinâmicas, os participantes sentem-se à vontade para interagir e, assim, criar um ambiente descontraído.

Horários - Os grupos de conversação em inglês vão funcionar às terças-feiras para o nível intermediário e às quintas-feiras para o nível avançado, no horário das 15h às 17h. O inscrito poderá escolher apenas um dos dias para participar.

Inscrições para curso de conversação em Língua Inglesa
Data: de 16 a 29 de janeiro