Proex divulga resultado do 5º Prêmio Proex de Arte e Cultura

A Diretoria de Apoio Cultural (DAC) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Universidade Federal do Pará (UFPA), tornou público o resultado final do 5º Prêmio Proex de Arte e Cultura. Os contemplados deverão anexar os documentos solicitados no Edital, via SISAE, no período de 17 a 23 de janeiro. Acesse aqui o resultado.

Para aqueles que enfrentarem dificuldades para encaminhar os documentos via SISAE, o envio poderá ser feito para o e-mail: premioproex@gmail.com com o assunto: Documentos V Prêmio Proex Arte e Cultura.

A Diretoria alerta que é indispensável a apresentação, no prazo, de todos os documentos citados, sob pena de cancelamento da concessão do prêmio, gerando a consequente premiação do projeto seguinte na ordem de classificação da mesma categoria.

Sobre o prêmio - O Prêmio Proex de Arte e Cultura tem como objetivo estimular o desenvolvimento artístico em extensão universitária e reconhecer a criação cultural como resultado de produção de conhecimento necessário para a consolidação de uma universidade democrática, plural e humana.

Este ano, puderam participar do prêmio projetos na área de criação artística, produção cultural, circulação de repertório, difusão cultural, formação em arte e cultura, desenvolvimento de games, aplicativos, sites, publicação de resultados de projetos de extensão, residência artístico-cultural, oficinas, entre outras possibilidades compatíveis às categorias dos prêmios e objetivos do edital.

Os projetos selecionados nas áreas de Artes Visuais, Audiovisual, Conexões Culturais, Universidade e Movimentos Sociais, Dança, Memória e Patrimônio, Música e Teatro receberão três prêmios no valor de R$ 4.500,00.

Clique aqui para visualizar o Resultado Final.

Texto e arte: Divulgação / Proex

Publicado em: 18.01.2017 18:00