Escola de Teatro e Dança faz inscrições para curso básico de ballet

Foram definidas, pela Escola de Teatro e Dança da UFPA (Etdufpa), as datas para matrícula e rematrícula no Curso Básico em Ballet para 2017. A rematrícula ocorrerá na terça-feira, 24 de janeiro, e a matrícula será realizada nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017. As inscrições devem ser efetuadas das 15h às 18h, na sala 09 da ETDUFPA, localizada na Tv. Dom Romualdo de Seixas, 820, bairro Umarizal.

As inscrições são gratuitas e destinadas a crianças a partir de sete anos, além de jovens e adultos. A proposta é aproximar a comunidade do ambiente da Universidade oportunizando o contato do público com a técnica da dança clássica, instrumento privilegiado para o desenvolvimento pleno do cidadão.

Matrícula - Este ano, a instituição oferta um total de 100 vagas para novos estudantes, divididas. Para realizar sua matrícula, os interessados devem apresentar: Xérox do documento de Identidade ou Certidão de Nascimento; Xérox do Comprovante de Residência; 02 fotos 3 X 4 e assinatura do responsável no ato da inscrição.

A matrícula para novos estudantes será presencial, na Etdufpa, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017, no horário das 15h às 18 horas.

Turmas - As vagas ofertadas são distribuídas entre 04 turmas. Ballet I, 25 vagas destinadas a crianças na faixa etária de 7 anos completos até os 9; Ballet II, 25 vagas disponíveis para estudantes entre 10 e 12 anos; A turma Ballet III A oferta 25 vagas para adolescentes e adultos de 13 a 18 anos; Ballet III B dispõe de 25 vagas, destinadas exclusivamente para rapazes a partir de 10 anos.

Rematrícula - Não será exigida ao estudante que fará rematrícula apresentação de documentos, no entanto é indispensável, para garantia de sua vaga, sua assinatura ou a do seu responsável legal.

ETDUFPA faz matrícula e rematrícula no curso Básico em Ballet.
Datas: Rematrícula - 24 de janeiro; Matrícula - 30 e 31 de janeiro de 2017.
Horário: Das 15h às 18h.
Local: Sala 09 da Etdufpa, localizada na Tv. Dom Romualdo de Seixas, 820 - Umarizal, Belém.

Texto: Edielson Shinohara - Assessoria de Comunicação da UFPA
Foto: Reprodução / Google