Escola de Teatro e Dança faz inscrições para curso básico de ballet

A Escola de Teatro e Dança da UFPA (Etdufpa) vai realizar a matrícula no Curso Básico em Ballet para 2017, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017. As inscrições devem ser efetuadas das 15h às 18h, na sala 09 da ETDUFPA, localizada na Tv. Dom Romualdo de Seixas, 820, bairro Umarizal. A rematrícula para alunos que já fazem aulas ocorreu na última terça-feira, 24 de janeiro.

As inscrições são gratuitas e destinadas a crianças a partir de sete anos, além de jovens e adultos. A proposta é aproximar a comunidade do ambiente da Universidade oportunizando o contato do público com a técnica da dança clássica, instrumento privilegiado para o desenvolvimento pleno do cidadão.

Matrícula - Este ano, a instituição oferta um total de 100 vagas para novos estudantes. Para realizar sua matrícula, os interessados devem apresentar: xérox do documento de Identidade ou Certidão de Nascimento; xérox do Comprovante de Residência; 02 fotos 3 X 4 e assinatura do responsável no ato da inscrição.

A matrícula para novos estudantes será presencial, na ETEDUFPA, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017, no horário das 15h às 18 horas.

Turmas - As vagas ofertadas são distribuídas entre 04 turmas. Ballet I, 25 vagas destinadas a crianças na faixa etária de 7 anos completos até os 9; Ballet II, 25 vagas disponíveis para estudantes entre 10 e 12 anos; A turma Ballet III A oferta 25 vagas para adolescentes e adultos de 13 a 18 anos; Ballet III B dispõe de 25 vagas, destinadas exclusivamente para rapazes a partir de 10 anos.

ETDUFPA realiza matrículas no curso Básico em Ballet.
Datas: 30 e 31 de janeiro de 2017.
Horário: Das 15h às 18h.
Local: Sala 09 da ETDUFPA, localizada na Tv. Dom Romualdo de Seixas, 820 - Umarizal, Belém.

Texto: Edielson Shinohara - Assessoria de Comunicação da UFPA
Foto: Reprodução / Google