Sai resultado final do concurso do Complexo Hospitalar da UFPA

O Instituto AOCP divulgou, nesta quinta-feira, 2, o resultado final com os nomes dos aprovados no concurso público destinado ao preenchimento das 815 vagas para os cargos das áreas administrativa, médica e assistencial, com lotação nos Hospitais Universitários João de Barros Barreto (HUJBB) e Bettina Ferro de Souza (HUBFS), vinculados ao Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A organizadora informa que o certame tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez.

Ao todo, 47.753 pessoas foram inscritas no concurso e, no dia da prova objetiva, 28 de agosto de 2016, aplicada para todos os candidatos, exatos 7.534 (16%) faltaram ao exame. Após essa etapa, os candidatos passaram ainda por avaliação de títulos, de acordo com o que foi determinado para cada cargo no edital.

Confira abaixo, os links com os nomes dos aprovados conforme a sua área e classificação:
Ebserh – Complexo Hospitalar Universitário da UFPA - HUBFS e HUJBB
1 – Área administrativa - Divulgado o Edital de Resultado Final, Classificação Definitiva e Homologação;
2 – Área assistencial - Divulgado o Edital de Resultado Final, Classificação Definitiva e Homologação;
3 – Área médica - Divulgado o Edital de Resultado Final, Classificação Definitiva e Homologação.

Texto: Edna Nunes - Ascom Complexo Hospitalar
Foto: Arquivo da UFPA