GEP divulga a relação dos aprovados no 29º Proaps 2017

A relação do Processo Seletivo do 29º Programa de Aperfeiçoamento para Profissionais de Saúde (Proaps)-2017 acaba de ser divulgada pela Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), do  Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA). A lista completa é formada com os nomes dos aprovados e classificados e aprovados e não classificados, os quais podem ser chamados por meio de repescagem. Confira aqui.

O processo de matrícula inicia-se nesta terça-feira, 14, e encerra-se na segunda-feira, 20, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h. As aulas começam no dia 6 de março de 2017 e seguem até o dia 30 de maio deste ano.

Segundo a coordenadora do Proaps, Gilka Alves, a convocação dos candidatos aprovados e não aprovados, ou seja, os que ficaram para repescagem, ocorre a partir da desistência dos candidatos aprovados e classificados. "Então a convocação da repescagem é terça-feira, 21; e a matrícula, no período de 22 a 24", informa Gilka.

O Proaps é um programa de aperfeiçoamento, com duração de três meses consecutivos. É destinado aos profissionais de saúde que desejam aperfeiçoar sua prática profissional na área hospitalar e ambulatorial nas diversas unidades do HUJBB. Para o primeiro Proaps do ano, foram ofertadas 49 vagas para o nível médio e 44 para o nível superior para profissionais da área técnica: de enfermagem, laboratório, radiologia, auxiliar de saúde bucal; e nível superior das áreas: médica (ultrassonografia), do serviço social, da fisioterapia e nutrição.

Texto: Edna Nunes - Ascom Complexo Hospitalar da UFPA

Publicado em: 14.02.2017 18:00