Universidade divulga edital de segunda chamada do SiSU 2017

O Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (Ciac) da UFPA divulgou, nesta quarta-feira, 22, o edital com a lista dos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada 2017 (SiSU). Os novos 823 calouros da UFPA complementarão vagas não preenchidas em cursos nos campi da capital e do interior. A lista com o nome dos aprovados está disponível aqui. A habilitação ao vínculo institucional, para esses candidatos, será realizada no dia 2 de março, com horário variável, de acordo com o curso escolhido.

Para realizar o vínculo institucional, os candidatos deverão comparecer no dia e no local indicados no edital. Cada campus terá um local de registro. O Campus Belém e o Campus de Ananindeua realizarão as habilitações no Centro de Evento Benedito Nunes, na Cidade Universitária Professor José Silveira Netto (Bairro Guamá). No restante dos campi, a habilitação ocorrerá na Secretaria Acadêmica de cada campus.

Documentação - O aluno deverá checar no edital qual a documentação necessária para sua habilitação, de acordo com a sua condição de concorrência no processo, se cotista, qual tipo de cota ou se não cotista.

Calouro por Campus - Entre os 823 alunos convocados, a maioria estudará no Campus de Belém, sendo um total de 491. No entanto os outros campi também receberão muitos alunos novos. Entre eles, o campus com mais convocados foi o de Altamira, com 64 calouros. Em seguida, vem Castanhal, com 58 alunos. Bragança e Cametá empataram com 44 novos alunos; e Ananindeua, com 43. A UFPA de Tucuruí terá 36 novos alunos, enquanto a de Abaetetuba terá 29. Entre o restante, 28 são de Breves, 17 são de Soure e 12 de Salinópolis.

Serviço:
Lista de Espera SiSU/UFPA 2017
Acesse o edital aqui.
Habilitação na Universidade: 2 de março.
Mais informações pelo fone (91) 3201-7158 ou pelo e-mail ciac@ufpa.br

Texto: Alice Palmeira – Assessoria de Comunicação da UFPA