Propesp capacita coordenadores e secretários de curso Lato Sensu

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) da Universidade Federal do Pará (UFPA) está convocando os coordenadores(as) e os secretários (as) dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) para participarem de uma capacitação, no período de 13 a 16 de março, com o objetivo de treiná-los à utilização do Sistema Integrado de Gestão de Atividades (SIGAA). A inscrição é gratuita e deve ser efetuada até esta quinta-feira, dia 9. Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui .

O evento ocorre sob a coordenação do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da UFPA. Para confirmar a inscrição, é preciso enviar para o e-mail jsilva@ufpa.br o formulário de inscrição devidamente preenchido.

Migração - A partir de 20 de março, todos os registros acadêmicos de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade serão transferidos do Sistema de Informações para o Ensino (SIE) para o SIGAA.

“Chamamos atenção das coordenações dos cursos em andamento para que atualizem os registros no SIE, para que as informações que serão repassadas para o SIGAA estejam mais atualizadas e completas possíveis”, alerta o coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu, João Crisóstomo.

Serviço:
Propesp e CTIC ofertam capacitação para cadastro de cursos de especialização no Sigaa.
Data e horário: De 13 a 16 de março, das 8h30 às 12h.
Inscrições: Até o dia 9 de março. Enviar e-mail para jsilva@ufpa.br
Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui.

Texto: Edielson Shinohara - Assessoria de Comunicação da UFPA.

Publicado em: 07.03.2017 18:00