Arte fotográfica pode ganhar R$ 10 mil em desafio universitário

Todos os dias, milhões de mulheres travam uma verdadeira batalha em busca da equidade e da igualdade de gêneros, visando conceder ao público feminino o poder de participação social, política e econômica, bem como em todas as demais esferas da sociedade. Em prol dessa causa, a startup Mucca está lançando o PhotoChallenge 2017, um desafio acadêmico, de cunho artístico, que premiará com R$10 mil a fotografia que melhor representar a luta das mulheres pelo "empoderamento feminino".

As fotos enviadas serão avaliadas e julgadas por uma comissão interdisciplinar composta por fotógrafos, jornalistas e estudiosas da área, levando em consideração alguns critérios, como originalidade, criatividade e adequação ao tema.

Sobre a premiação - A fotografia vencedora receberá R$10 mil, sendo R$5 mil para o autor da foto e R$5 mil doados a uma das ONGs defensoras da causa, mediante a escolha do vencedor(a).

Visitando a página de ONGs e Instituições apoiadoras, é possível conhecer as instituições que estão participando do concurso e ficar por dentro das atividades que são desenvolvidas em cada uma delas.

Inscrições - As inscrições para o PhotoChallenge 2017 já estão abertas e vão até o dia 31 de junho de 2017 e devem ser feitas exclusivamente pela internet, na página oficial do concurso.

Para mais informações, clique aqui e consulte o regulamento.

Texto e arte: Divulgação

Publicado em: 08.03.2017 17:55