Ainda estão abertas inscrições para o curso de redação científica

Ainda estão abertas as inscrições para o curso de "Redação para Trabalhos Acadêmicos", que ocorre nesta quarta, 29, e na quinta-feira, 30, das 14h às 18h. As inscrições podem ser feitas de forma antecipada ou pouco antes do início do curso, que será realizado no Auditório Setorial Básico I, da Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus Guamá.

A convidada para ministrar o curso foi a professora Júlia Lopes, mestra em Letras, com área de concentração em Linguística - Documentação, descrição e análise do português da Amazônia. Voltado para profissionais e estudantes de todas as áreas de atuação, o curso visa oferecer qualidade na escrita do texto científico, de acordo com as exigências das instituições de ensino superior e dos centros de pesquisa.

A realização é da Gerência de Ensino e Pesquisa do Complexo Hospitalar da UFPA, formado pelos Hospitais Universitários Bettina Ferro de Souza (HUBFS) e João de Barros Barreto (HUJBB). A coordenadora do curso, a bibliotecária Cristina Alencar, informou que estão disponibilizadas gratuitamente dez vagas para as residências médica e dez para a multiprofissional do HUJBB, além de dez para a residência do HUBFS. Para funcionários e bolsistas, foram reservadas 50 vagas sem ônus, sendo 25 para cada hospital. "A cobrança de taxa é para o público externo, no valor de R$ 30,00, uma forma de cobrirmos os custos necessários para organizarmos o evento", esclarece.

Inscrição - Para garantia da vaga do público externo, é necessário pagamento da taxa de R$ 30,00 e preenchimento da ficha de inscrição na Gerência de Ensino e Pesquisa/Barros Barreto – Acadêmica, das 8h às 16h.
Contatos: (91) 32016652 e e-mail: dtehujbb@yahoo.com.br. Ou na Gerência de Ensino e Pesquisa/Bettina Ferro – Biblioteca, das 8h às 16h. Telefone: 91 - 32018599 e e-mail bibliotecahubfs@ufpa.br.
Mais informações pelos telefones: (91) 3201-6652 e 3201-8599. Ou pouco antes do início do curso, no Auditório Setorial Básico I, da UFPA, Campus Guamá.

Texto: Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA.
Arte: Reprodução / Google

Publicado em: 27.03.2017 17:50