PCT-Guamá e Natura realizam workshop no Parque de Ciência e Tecnologia Guamá

A Natura realiza, em parceria com o Parque de Ciência e Tecnologia Guamá e a Universidade Federal do Pará, o workshop "Interatividade, Conectividade e Mobilização Social", nesta terça-feira, dia 28, em Belém. Durante o evento, os participantes serão desafiados a propor soluções tecnológicas que possam conectar pessoas em prol do desenvolvimento local.

O workshop é voltado para desenvolvedores, alunos e professores de áreas ligadas à computação. As inscrições são gratuitas, e as vagas são limitadas.

A iniciativa está inserida no Programa de Apoio ao Desenvolvimento Local capitaneado pela Natura em Benevides (PA), onde a empresa mantém um complexo industrial sustentável. O programa teve início em 2014, com a participação de grupos de interesse locais, como sociedade civil, associações de bairros e prefeituras, para levantar as necessidades dos municípios da região e elaborar um plano de desenvolvimento.

Entre as iniciativas já adotadas desde a implementação do programa estão projetos de qualificação profissional e de formação de empreendedores locais. A Natura tem o compromisso de gerar valor para toda a sua rede de relações, incluindo as comunidades do entorno de suas operações.

Serviço:
Workshop "Interatividade, Conectividade e Mobilização Social"
Local: Espaço Inovação  do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá) -  Avenida Perimetral da Ciência km 1, Guamá, Belém (PA)
Inscrições, acesse aqui.
Contato: PCT Guamá (91) 3321-8900