XXII Semana Acadêmica de Letras começa nesta quarta-feira, 29

A XXII Semana Acadêmica de Letras (XXII Semal) convoca a comunidade acadêmica para uma discussão sobre a produção científica paraense na área de Letras. A 22ª Semal começa nesta quarta-feira, 29, e segue até sexta-feira, 31,  na Universidade Federal do Pará. O evento tem como tema:  “Viajando pelas Letras: Um passeio nas produções de Ensino/Aprendizagem, Literatura e Linguagem Paraense”.

O foco da Semana é a discussão das produções paraenses, relacionando Ensino, Pesquisa e Extensão, dentro das linhas de Pesquisa de Ensino/Aprendizagem, Linguística e Literatura Paraense. De acordo com a coordenação do evento, um dos destaques da programação será a homenagem à professora Risoleta Julião, profissional de grande trabalho e empenho em ensino e pesquisa na UFPA e que serve como referência aos estudantes de Letras.

As discussões promovidas pela 22ª Semal terão um caráter interdisciplinar, dialogando com várias áreas de estudo, tendo por objetivo desenvolver um evento que englobe ensino, língua, literatura e o aspecto político. O público alvo são os estudantes de Letras, Pedagogia e áreas afins.

A coordenação avisa que as inscrições para ouvintes serão realizadas até o dia do evento, respeitando o número de vagas.

22ª Semal
Data: 29, 30 e 31 de março de 2017
Hora: 8h às 20h30
Local: conforme programação, aqui.

Mais informações acesse o site do Evento, FanPage e no edital da Semana.

Texto e arte: Divulgação.

Publicado em: 28.03.2017 17:58