UFPA divulga repescagens para mais de mil calouros

Exatos 1.181 estudantes paraenses já podem comemorar. Eles foram aprovados na Universidade Federal do Pará (UFPA) por meio das chamadas “repescagens”. São 586 calouros do Processo Seletivo 2017 e outros 595 estudantes aprovados por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Todos, agora, devem apresentar documentos pessoais e escolares à Universidade a partir da próxima segunda-feira, 3 de abril.

A primeira lista é a terceira chamada, ou seja, a segunda repescagem do PS2017 e, a segunda, a quarta chamada, o equivalente à terceira repescagem do SiSU. Cada uma está publicada em um edital de convocação no site do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC).

Para os novos calouros, é fundamental observar nos editais a data, o horário e o local para apresentação de documentos, a qual varia conforme o curso de graduação de cada estudante. “Quem não apresentar a documentação ou faltar a essa convocação perde o direito à vaga conquistada”, alerta Julieta Jatahy, diretora do CIAC/UFPA.

Todos os estudantes também devem preencher o Cadastro On-line do Calouro (COC). “Se preenchido corretamente, o sistema irá direcionar os estudantes para a lista de documentos necessários para seu registro na UFPA”, garante a diretora do CIAC.

• Serviço:
Acesse o Edital da 3ª Chamada/2ª Repescagem do PS2017
Acesse o Edital de Convocação em 3ª chamada do SiSU 2017.
Informações: www.ciac.ufpa.br

Texto: Ascom / UFPA