Escola de Teatro e Dança apresenta o espetáculo O Sonho de Mondrian

A Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA), do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará (UFPA),  apresenta o espetáculo de dança O Sonho de Mondrian-Movimento e cores, dirigido pelos professores Mariana Marques Kellermann e Cláudio Didimano. A montagem pode ser vista neste sábado, 8, e no domingo, 9, nos horários 18h30 e 20h, no átrio da ETDUFPA, que se localiza na Travessa Dom Romualdo de Seixas, 820, esquina com a Rua Jerônimo Pimentel, no bairro Umarizal, em Belém/PA.

O espetáculo é resultado da disciplina Prática de Montagem de Espetáculos I, dos alunos do 1º ano do curso Técnico em Dança, Intérprete/Criador, da ETDUFPA.

Equilíbrio assimétrico - O sonho de Mondrian-Movimento e Cores tem como objetivo relatar a brincadeira com a geometria do pintor holandês Mondrian, revelada por meio do sonho de uma mulher que brinca com as cores universais primárias, como vermelho, azul, branco, preto, amarelo, mas, ao mesmo tempo, procura um equilíbrio assimétrico, o que a leva, oniricamente, a fazer um jogo entre linhas, planos e sua loucura interior.

• Serviço:
-Espetáculo O sonho de Mondrian-Movimento e Cores
- Em cartaz: nos dias 8 e 9 de abril.  Sábado, 8, duas sessões: 18h30 e 20h. E no domingo, 9, uma sessão, às 18h30 horas.
- Local: ETDUFPA, Travessa Dom Romualdo de Seixas, 820, esquina com a Rua Jerônimo Pimentel, no bairro Umarizal, Belém. O público deverá utilizar a entrada do estacionamento pela travessa Dom Romualdo de Seixas.
-A Entrada é de graça
- Informações: (91) 98136.4023

Texto: Ana Maria Castro -Assessora de Comunicação e Imprensa da ETDUFPA/ICA/UFPA

Publicado em: 07.04.2017 17:56