Evento sobre empreendedorismo inscreve até o dia 14 de maio

O Time Enactus UFPA realiza em maio a 1º edição do Na Prática: Empreendendo na Amazônia. Um evento voltado para universitários e profissionais interessados no que há de mais novo quando o assunto é Empreendedorismo.

A programação conta com uma mesa-redonda com universitários que criaram empreendimentos de sucesso. Participam da mesa jovens de diversos cursos e segmentos: moda autoral, startups, empreendedorismo social, entre outros temas.  Tudo para mostrar que é possível empreender ainda na graduação e, mais que isso, valorizando a cultura local.

Além disso, o evento conta, também, com um ciclo de  palestras com pessoas que ousarem ao investirem em produtos típicos da Amazônia e ainda quem investe no desenvolvimento social local. O evento emite certificado com carga horária equivalente as atividades realizadas.

O Time Enactus UFPA faz parte de uma rede global presente em mais de 35 países e é formado por universitários engajados em  projetos de empreendedorismo social. Seus projetos potencializam comunidades, ampliando a renda e promovendo independência financeira das pessoas atendidas.

As inscrições para o Na Prática podem ser feitas até o dia 14 de maio por meio do site do Time Enactus e a taxa de inscrição para o evento custa R$15,00.

Formulário de Inscrição, acesse aqui.
Acesse aqui a Página no Facebook.

Texto e arte: Divulgação

Publicado em: 04.05.2017 18:00