Inscrições abertas para curso de normalização de trabalhos acadêmicos

Orientar profissionais e estudantes sobre a apresentação de trabalhos acadêmicos, como monografias e artigos científicos, conforme a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Esta é a finalidade do curso de Normalização de Trabalhos Acadêmicos que será realizado dias 17 e 18 deste mês, das 14h às 17h, no auditório do bloco B, no térreo do Instituto de Ciências da Educação (Iced), próximo ao terceiro portão da Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus Guamá.

O evento é voltado a profissionais e estudantes de todas as áreas. As inscrições pagas são feitas no dia do curso, a partir das 12h30, com investimento simbólico de R$ 30,00. Há vagas gratuitas para profissionais, residentes e bolsistas dos Hospitais João de Barros Barreto e Bettina Ferro de Souza, do Complexo Hospitalar da UFPA/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Elas começam a partir de segunda-feira, 8, em dois locais: na Gerência de Ensino e Pesquisa/ Barros Barreto, telefone (91) 32016652 e e-mail dtehujbb@yahoo.com.br. Além da Gerência de Ensino e Pesquisa/Bettina Ferro/Biblioteca, telefone (91) 3201-8599 e e-mail  bibliotecahubfs@ufpa.br.

A realização do evento é da Gerência de Ensino e Pesquisa do Complexo. A coordenadora do curso, bibliotecária e mestra em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia, Cristina Alencar, é também ministrante da capacitação. Com ela os participantes vão aprender sobre Normas da ABNT 14724, 6023, 10520, 6028 e 6027. Estrutura do trabalho acadêmico, Referências – elaboração, Citações em documentos, Resumo e Sumário.

Clique aqui e acesse a ficha de inscrição.

Texto: Cleide Magalhães – Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA.
Imagem: Reprodução Google

Publicado em: 08.05.2017 18:00