Assistência Estudantil divulga resultado da seleção do Promisaes 2017

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEst) da Universidade Federal do Pará (UFPA) acaba de divulgar o resultado final do processo de seleção do Edital Nº 04/2017 referente ao Auxílio Promisaes. A lista de contemplados inclui o resultado dos pedidos de recurso que foram enviados para revisão do Resultado Preliminar. A habilitação dos contemplados já começou e vai até o dia 09 de junho de 2017. Para conferir o resultado final, clique aqui.

Os candidatos devem cadastrar no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SiGAEst)  os dados de sua conta bancária. Lembrando que serão aceitas somente conta corrente ativa no nome do próprio contemplado. Quem ainda não possui conta bancária deve solicitar à SAEst o encaminhamento para abertura de conta. A Diretoria ressalta que a responsabilidade pela inserção correta dos dados bancários no SiGAEst é do próprio candidato. Caso ocorra qualquer erro de digitação da informação ou bloqueio na conta apresentada, o candidato não terá direito a pagamento retroativo.

Procedimento para inserção dos dados bancários – O candidato deve acessar o endereço do SiGAEst; entrar na sua conta com matrícula e CPF; na aba "Auxílios que estou inscrito", clicar em "Acompanhar", disponível no quadro do "Auxílio Promisaes 2017”. Por fim, clicar no botão "Dados bancários" e preencher as informações.

No caso específico dos estudantes que possuem outra bolsa e/ou auxílio e que, em processo de entrevista, informaram que irão fazer a opção pelo Auxílio Promisaes. Estes devem, também, no período de 29 de maio a 9 de junho de 2017, anexar no sistema um documento emitido pela instituição da qual recebia o auxílio ou bolsa, que comprove o encerramento definitivo de seu vínculo no mês de maio/2017. No documento, deverão constar carimbo e assinatura do responsável institucional.

O documento deve ser enviado via SiGAEst (clique aqui), por meio do qual o candidato deve entrar na sua conta com matrícula e CPF; e, na aba "Auxílios que estou inscrito", clicar em "Acompanhar" no quadro do "Auxílio Promisaes 2017.”; clicar no botão "Pendências" e enviar o(s) documento(s).

Programa Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G)
Informações (91) 3201-7346
Para conferir o Resultado Final, clique aqui.

Texto: Divulgação / Proex
Foto: Alexandre Moraes