Prorrogadas inscrições para seleção de tutor da Especialização em Saúde da Família

O curso de Especialização em Saúde da Família, modalidade a distância, da Faculdade de Medicina/Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Federal do Pará (UFPA), torna pública a ampliação do prazo de inscrição para a seleção ao curso de Tutor a distância em processos educacionais na saúde, com ênfase em metodologias ativas de ensino-aprendizagem, em virtude de não preenchimento das vagas no primeiro chamamento. O período de inscrição foi prorrogado até a quinta-feira, dia 22 de junho de 2017.

Poderão inscrever-se no processo seletivo profissionais de nível superior graduados em Medicina ou Enfermagem, com pós-graduação concluída no nível de especialização, com experiência mínima de dois anos na Estratégia de Saúde da Família ou Residência ou Mestrado ou Doutorado em Saúde da Família e Comunidade ou Saúde Coletiva ou áreas afins. Além de outros requisitos especificados no edital.

O curso oferta 30 vagas e sua remuneração será R$50,00 por hora/tutoria. O curso terá 364 horas. O candidato deverá realizar sua inscrição on-line (acesse aqui).

Texto: Matheus Henrique Cardoso - Assessoria de Comunicação do ICS/UFPA

Publicado em: 19.06.2017 18:00