Abertas as inscrições para a Semana Científica de Psicologia do Hospital Bettina Ferro

Estão abertas as inscrições para a <<I Semana Científica de Psicologia do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza>>. O evento, programado para o período de 09 a 11 de outubro de 2007, terá como tema a “Produção de Conhecimento e Formação em Psicologia para a Atuação na Área da Saúde”.
Entre outros objetivos, os participantes devem discutir a construção de referências para a atuação no Sistema Único de Saúde e reconhecer os meios de produção e de difusão do conhecimento psicológico no campo da saúde.
Nesta primeira edição, a Semana associa-se à comemoração dos 10 anos do Programa Ambulatório de Ansiedade e Depressão (AMBAD/HUBFS) e homenageia Joel de Azevedo Srur, idealizador do projeto.
Serão aceitos resumos de trabalhos (para apresentação na forma de comunicação oral e pôster) na área de Psicologia da Saúde, que descrevam relatos de pesquisa, estudos teóricos, revisões críticas da literatura e relatos de intervenção.
A I Semana Científica de Psicologia do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza será gratuita e voltada a profissionais, estudantes, professores e pesquisadores da área da saúde e de áreas afins. O período de inscrições de trabalhos vai até o dia 10 de setembro. Orientações para a submissão de trabalhos e para inscrição no evento podem ser obtidas no site http://www.scphubfs.ufpa.br.

Foto: Manoel Neto
Publicado em: 20.08.2007 10:11