Curso de extensão O Trabalho através do Cinema

A Faculdade de Ciências Sociais estará realizando neste semestre o curso de Extensão O Trabalho através do Cinema. Tal projeto objetiva o desenvolvimento de um pensar crítico acerca das problemáticas existentes na sociedade através do filme. É um projeto de extensão de sociologia e cinema que busca utilizar o filme como recurso pedagógico-crítico. Buscar-se-á dialogar com elementos sociológicos sugeridos no filme, tratando temas como trabalho, estranhamento, desemprego, sociabilidade.
O curso de extensão será coordenado pela Professora Maria Angélica Alberto e os encontros serão todas  as quintas-feiras das 08:300 as 12:00 hs, no Laboratório de História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas a partir do dia 13 de setembro.

Poderão inscrever-se todas as pessoas interessadas nas temáticas propostas. Serão disponibilizadas 30 vagas e as inscrições serão feitas via e-mail. Para inscrever-se basta enviar um e-mail para o seguinte endereço geteg_ufpa@yahoo.com .br com as seguintes informações:Nome, endereço, telefone, escolaridade, vinculo empregatício.
Responda também: Porque gostaria de fazer tal curso? As inscrições serão aceitas até o dia 10 de setembro

Publicado em: 21.08.2007 09:48