Proeg lança edital do Processo Seletivo Especial 2004

As inscrições para o Processo Seletivo Especial 2004, o “vestibulinho” serão realizadas no período de 1° a 9 de dezembro. A Pró-reitoria de Ensino de Graduação e Administração Acadêmica (Proeg) divulgou que o Processo Seletivo Especial 2004 acontecerá em dois momentos. Neste primeiro momento será realizada a “Mobilidade Acadêmica”, somente para alunos da UFPA. O conteúdo programático encontra-se disponível na página www.daves.ufpa.br e na secretaria do Daves para compra. O edital também está no site.
    O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado no período de 1º a 9 de dezembro de 2004 nos postos da BIG Serviços LTDA. Ao pagar a taxa de inscrição, o candidato receberá o formulário de inscrição e o Manual do Candidato. A devolução do formulário também acontecerá de 1° a 9 de dezembro no Setor de Recreação (Vadião), no campus de Belém, e nos campi e núcleos do interior. O horário de atendimento será de 9 às 17hs. As provas acontecem no dia 16 de janeiro de 2005, no horário de 8 às 12hs.
    Em um segundo momento, serão realizadas as “Matrículas Especiais” para candidatos que não são alunos da UFPA. Essa fase será realizada possivelmente no decorrer do 1° semestre de 2005.
Publicado em: 19.11.2004 14:11