Aumentar o tamanho da fonte   Diminuir o tamanho da fonte
Lista Telefônica E-mail
Facebook Twitter Instagram

PROAD informa sobre 3ª Agenda de Compras

À comunidade universitária

 

A PROAD informa, para os devidos procedimentos de solicitação, os números dos Processos de Registro de Preços que integram a 3ª agenda de compras de 2008, conforme grupo de aquisições. Para realizar a solicitação no sistema (aberto no período de 01 A 07 de outubro de 2008), a Unidade deve acessar o link: UFPA2005 / SISTEMA-COMPRAS / AQUISIÇÃO / REGISTRO DE PREÇOS SEM PREVISÃO / SOLICITAR. As Unidades da Administração têm até o dia 03/10/2008 para fazerem seus pedidos.

 

1º grupo: Uso Geral

 

ESPECIFICAÇÃO

NÚMERO DO PROCESSO

Equipamentos de Informática I

(020642/2007)

Equipamentos de Informática II

(006292/2008)

Periféricos de Informática

(001141/2008)

Material de Expediente: papel e outros

(001139/2008)

Material de Expediente: diversos

(001136/2008)

Material de Expediente: toner/cartucho

(026234/2006)

Equipamentos Eletro-Eletrônico

(001140/2008)

Equipamentos de Refrigeração

(001142/2008)

Material Gráfico

(022392/2007)

Material Desportivo

(003559/2007)

Mobiliário

(017193/2007)

Equipamentos de Informática I

(020642/2007)

 

As Unidades que tiverem interesse em adquirir itens do Processo 17193/2007, referente a mobiliário, devem formalizar seu pedido, encaminhando-o para o e-mail da agenda de compras (agendadecompras@ufpa.br) até a data de 07/10/08 e informar a cor do mobiliário solicitado, uma vez que a ausência dessa informação prejudicará o atendimento do pedido em razão do atraso do processo.

 

2º grupo: Infra-estrutura

 

ESPECIFICAÇÃO

NÚMERO DO PROCESSO

Material Hidráulico

(025023/2007)

Material Elétrico

(025005/2007)

Material de Refrigeração

(025004/2007)

Peças para Veículos

(001368/2008)

 

3º grupo: RU

 

ESPECIFICAÇÃO

NÚMERO DO PROCESSO

Café, Água e Açúcar

(006610/2008)

Material de Limpeza e Descartáveis

(018089/2007)

 

Os processos que não estão disponíveis acima serão oportunamente informados para os devidos registros.

 

Atenciosamente,

Selma Margareth Pantoja.
Coordenadora da Agenda de Compras

Publicado em: 30.09.2008 12:59