Alunos e professores da Escola de Música da UFPA vão compor a Turnê / Intercâmbio da Orchestre Régional des Jeunes d’Amazonie – Guyane/Brésil (Etat d’Amapá-Etat du Parà).

Pelo segundo ano consecutivo a Escola de Música da UFPA integra o projeto da Orquestra Regional de Jovens da Amazônia, da Guyana Francesa. Este ano foram selecionados 20 alunos que serão acompanhados pelos professores/coordenadores Paulo Keuffer (violino) , Thaís Carneiro (violino) e Arthur Alves (violoncelo).

Os integrantes da orquestra estarão chegando a Belém no dia 28 de março para se juntar aos paraenses e realizar ensaios para o grande Concerto que será realizado na Catedral da Sé no dia 1º de Abril às 20 horas, com entrada franca.

No dia 02 de abril a Orquestra que passará a ser composta pelos músicos paraenses segue para Macapá, onde realiza apresentação no Teatro das Bacabeiras e seguirão para Cayena.

Publicado em: 17.03.2005 13:09