Matrículas para "vestibulinho" só até hoje

A Universidade Federal do Pará recebe, até o próximo dia 12 de abril, inscrições ao Processo Seletivo às Matriculas Especiais, o antigo vestibulinho. Estão sendo oferecidas 602 vagas, sendo 433 em Belém e 169 no interior. Apenas poderão concorrer às vagas os candidatos portadores de diploma de ensino de graduação; aluno de curso de graduação de outra instituição de ensino superior (IES) reconhecido ou autorizado pelo MEC; e aluno de curso de graduação, no exterior, devidamente regularizado no país de origem.

Os candidatos poderão efetuar o pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 65,00) nos postos da BIG Serviços. Após este procedimento, deverão devolver o formulário devidamente preenchido em Belém – Ginásio de Esportes (Campus Básico) – ou no interior – campi da UFPA, das 9h às 13h.

A prova referente às Matriculas Especiais 2005 está marcada para o dia 22 de maio. Mais informações sobre o processo seletivo estão no Edital Nº 004/2005, publicado no Diário Oficial da União no dia 16 de marco de 2005. O edital e o conteúdo programático das disciplinas pode ser consultados no site www.daves.ufpa.br.

Publicado em: 08.04.2005 12:48