Obras no Vadião, realizadas pela Associação dos Amigos da UFPA, continuam a todo vapor

A Associação dos Amigos da Universidade continua seu trabalho de colaborar com a UFPA em reconhecimento à importância da instituiçãoi para o desenvolvimento social, econômico, científico e cultural do Estado do Pará.
   Atualmente, a associação está realizando obras de revitalização do Centro de Recreação, o Vadião, com recursos próprios. Esta é a terceira obra realizada pela entidade. Antes, ela fez a reforma do Ginásio de Esportes e dos pórticos do Campus do Guamá.
   A Associação dos Amigos da UFPA é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem por objetivo fundamental apoiar projetos e ações que favoreçam o desempenho, a qualidade e uma melhor ambientação daquela que é a maior Universidade pública da região amazônica.
Por meio dela, todos que, na UFPA, receberam uma formação superior gratuita e de qualidade, podem, espontaneamente, retribuir tal investimento. Torne-se amigo da UFPA. Visite o site www.amigosdaufpa.org.br.
Publicado em: 05.08.2005 18:57