Sessenta estudantes de Engenharia Elétrica e Engenharia Civil são os primeiros universitários da área tecnológica emTucuruí

A Universidade Federal do Pará recepcionará, na  próxima segunda-feira, dia 15, os primeiros sessenta estudantes matriculados nos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, do Núcleo Universitário de Tucuruí. Eles foram aprovados no último Processo Seletivo Seriado.
   A recepção contará com a presença do diretor do Centro Tecnológico, da Universidade Federal do Pará, professor José Augusto Lima Barreiros. As aulas iniciarão em agosto. Cada curso começará com trinta estudantes.  A criação de cursos tecnológicos em áreas com esta vocação faz parte da nova filosofia multicampi da UFPA.

Publicado em: 11.08.2005 10:43