Aumentar o tamanho da fonte   Diminuir o tamanho da fonte
Lista Telefônica E-mail
Facebook Twitter Instagram

Campi no interior terão programação para os novos servidores

A partir do mês de setembro, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP) vai realizar, também nos campi da Universidade Federal do Pará (UFPA), no interior do Estado, programação de acolhida semelhante à que foi promovida em Belém para os servidores que ingressaram na UFPA em 2010.

 

 “Queremos envolver nesta acolhida todos os 410 servidores que ingressaram na UFPA. Por isso, as ações de desenvolvimento e valorização do servidor serão interiorizadas”, afirmou o pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, João Cauby Jr, destacando que o cronograma para os municípios será divulgado em breve pela Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento da PROGEP, responsável pelo acolhimento e ambientação dos novos servidores.

 

Na capital, terminou nesta sexta-feira, 27, a programação de acolhimento e ambientação dos mais de 300 funcionários da UFPA. As atividades foram realizadas no auditório do Instituto de Ciências Jurídicas no Campus Profissional do Guamá, em Belém. Eles tiveram a oportunidade de conhecer melhor a Instituição e tirar dúvidas quanto ao funcionamento, aos programas, aos direitos e aos compromissos.

 

A recepção no Campus de Belém contou com a presença do reitor Carlos Maneschy, de pró-reitores e dirigentes de núcleos e institutos da Universidade. Durante três dias de evento, houve a apresentação de vídeo institucional, dinâmicas, passeio pelo campus e curso de formação inicial com palestras envolvendo temas, como “Organização Institucional (Missão, Visão e Objetivos; estrutura organizacional da UFPA)”; “Legislação – Regime Jurídico Único (RJU)”; “Saúde e Qualidade de Vida – Equipe DSQV”; e “Ética no Serviço Público.”

 

O pró-reitor João Cauby Jr avaliou positivamente a acolhida dos novos servidores. “Quero agradecer a participação de todos neste evento e reafirmar a importância e as responsabilidades de ser servidor público”, finaliza.

 

Texto: Ericka Pinto - Assessoria de Comunicação da UFPA

Publicado em: 27.08.2010 16:40