Concurso de redação para universitários

A Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco)e o grupo Folha Dirigida, com apoio do Ministério da Educação (MEC), criaram o Concurso de Redação para Universitários, que premiará os autores dos cinco melhores textos com uma viagem à capital francesa, em maio de 2006.
Para concorrer, estudantes de ensino superior de todo o Brasil devem elaborar uma redação sobre o tema Educação: Importante ou Prioritária?, que pode ser na forma de verso, prosa, ensaio ou crônica, entre 20 e 40 linhas.

Os 100 textos mais bem classificados serão publicados em um livro trilíngüe(português, inglês e francês), a ser entregue ao diretor-geral da Unesco,Koishiro Matsura, em Paris, e distribuído em 191 países. As inscrições estão abertas até 15 de novembro e os interessados podem enviar o texto pelo e-mail educação@folhadirigida.com.br, pelo fax (21) 3233-6233 ou para o
endereço Rua do Riachuelo, 114 - Centro, Rio de Janeiro - RJ - CEP

Publicado em: 21.09.2005 15:54