Ciclo “O silêncio dos intelectuais” terá conferências de Maia Neto, Osakabe e Wisnik, no auditório setorial básico da UFPA

Doutor em filosofia, pela Washington University, José Raimundo Maia Neto, professor da Universidade Federal de Minas Gerais, fará conferência nesta segunda-feira, 26 de setembro, sobre o tema “O silêncio dos céticos”, dentro do ciclo “O Silêncio dos Intelectuais”.
   A conferência de terça-feira, 27, sobre o tema “Ave, palavra!”, será proferida pelo professor de lingüística e literatura portuguesa, Haquira Osakabe, docente aposentado da Unicamp e professor visitante das universidades americanas de Georgetown e Berkeley.
   José Miguel Wisnik, compositor e professor de Literatura da USP, fecha o ciclo da semana, na quarta-feira, dia 28, falando sobre o tema “Palavra sobre palavra”.
   O ciclo “O silêncio dos intelectuais”, promovido pelo Ministério da Cultura, é retransmitido para todo o Brasil via satélite. Pode ser assistido, na UFPA, no auditório setorial básico, no campus do Guamá, sempre a partir das 19h.
Publicado em: 26.09.2005 13:37