Reitoria apresenta Plano de Gestão 2005-2009 durante Fórum de Dirigentes da UFPA

Foi lançado, nesta segunda-feira, 5, o plano de gestão 2005-2009 da Universidade Federal do Pará, com o título UFPA XXI. O plano foi apresentado no Fórum de Dirigentes 2005, que está sendo realizado no Hotel Sagres. O Fórum reúne a administração superior; coordenadores dos campi; diretores de centros e outros representantes acadêmicos.
  O Plano está assentado em três eixos de ação: 1- implementação de um amplo projeto acadêmico integrado – UFPA XXI; 2-  colegialidade, modernização, transparência da gestão e valorização do servidor; 3- reforma, ampliação e modernização da infra-estrtura e aperfeiçoamento da política de segurança.
  Assuntos importantes para a vida acadêmica e administrativa da UFPA estão sendo expostos e debatidos no fórum. Entre eles, o sistema de compras de materiais de consumo para a manutenção das atividades, a compra de livros para as bibliotecas e o repasse de verbas do governo para a instituição. O Fórum de Dirigentes 2005 começou hoje, 5 de dezembro, e vai até amanhã. (Texto Jones Santos/Foto Lurdinha Rodrigues)
Publicado em: 05.12.2005 16:06