Resultado da consulta eletrônica entre professores sobre o retorno do segundo semestre letivo

A Assessoria de Imprensa informa o resultado da consulta eletrônica entre professores da ativa sobre o retorno do semestre letivo de 2005, promovida pelo Conselho Universitário:

- Votaram SIM (favorável ao retorno do semestre)266 docentes.

- Votaram NÃO (contra o retorno do semestre) 32 docentes.

A apuração foi realizada nas presenças do coordenador jurídico da Procuradoria da República no Pará, Nobou Hino, da vice-reitora, Regina Fátima Feio Barroso, dos professores João Crisóstomo Weyl, representante dos professores adjuntos no Consun, e Renato Francês, diretor do Secom, de Edvar Oliveira, pós-graduando que criou o sistema de consulta, e de Paulo Barradas, secretário-geral dos Conselhos Deliberativos.

Na foto acima,estudantes em sala de aula, no primeiro semestre de 2005 (Foto Lurdinha Rodrigues)

Publicado em: 16.12.2005 12:36