Incubadora do CSE realiza concurso para nível superior

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares e Empreendimentos Solidários – ITECPES/CSE/UFPA realiza seleção para formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico Científico – Nível Superior. As vagas são para graduados em Economia, Administração, Contabilidade, Serviço Social, Pedagogia, Ciências Sociais e demais áreas afins. Exige-se um ano de experiência na área de atuação, conhecimento técnico relacionados á Economia Regional, Desenvolvimento local e Economia Solidária, entre outros.
   Na etapa de seleção, inicialmente serão avaliados o currículo vitae e o histórico escolar do candidato, seguidos de uma carta de apresentação e uma entrevista. Os documentos solicitados para inscrição no concurso são: cópia do Diploma de Graduação, Histórico Escolar, Currículo Vitae, carta de apresentação (memorial) de no máximo duas páginas respondendo à pergunta ‘’por que gostaria de trabalhar na ITCPES/UFPA e qual a sua experiência no âmbito da Economia solidária e/ou Gestão de processos socais’’. Os documentos deverão se entregues até 16 de Janeiro, na Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares e Empreendimentos Solidários – ITCPES – CSE/UFPA, no campus Universitário do Guamá, Centro Sócio – Econômico, 1º andar.
  Maiores informações pelo tele/fax (91) 3201-7685 ou ainda, itcpes@ufpa.br e adereis@ufpa.br. (Texto Bruno Magno)
Publicado em: 11.01.2006 10:43